Furto no estacionamento do Pão de Açúcar do Real Parque

Pão de Açúcar
30/06/2022 às 12:50

Meu carro foi furtado no estacionamento do Pão de Açúcar do Real Parque, que tem cancela e ticket nas entradas e saídas . As imagens das câmeras gravaram o [Editado pelo Reclame Aqui] que entrou no meu carro que estava trancado e furtou algumas compras que estavam no porta malas . A resposta do Pão de Açúcar foi : reclamação improcedente !

15/07/2022 às 14:18

Olá, Beatriz

Conforme nosso contato telefônico referente ao protocolo 3245133 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores para que possamos atuar em melhorias.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao

Casa do Cliente | Pão de Açúcar

15/07/2022 às 15:28

Boa tarde!
Essa resposta e nada deu na mesma. Continuo decepcionadíssima com o Pao de Açucar e não indico mais para ninguem, alias, ate faço propaganda contra.

Está com problemas com Pão de Açúcar?