higiene e limpeza

Pão de Açúcar - Lojas Físicas
Ribeirão Preto - SP
29/11/2021 às 17:27

Frequento a Loja do Pão de Açúcar na fiusa em Ribeirão Preto, e o banheiro se encontra em péssimo estado, as portas não fecham, vazamento, torneira, paredes e forros abertos e quebrados, lamentável uma loja desta com essa estrutura

05/01/2022 às 17:04

as lojas continuam em péssima higiene e estrutura nos banheiros e sem consultor de peças o que gera um transtorno para realizar as compras

Consideração final da empresa

11/01/2022 às 09:55

Olá Rosi.

Em atenção ao seu registro, informamos que foi encaminhado e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.

Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Pão de Açúcar Delivery tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT2368367

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
    São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
    Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
    Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Milene Rodrigues

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?