inutilização indevida de vale compra

Fui convidada a participar de uma reunião online para melhorar o atendimento ao cliente pelo Pão de Açúcar. Pela participação me concederam um vale-compras no valor de R$150,00. Utilizei o vale em uma compra e, no dia da entrega, a compra foi cancelada unilateralmente pelo Pão de Açúcar. Em contato com o SAC, me responderam que houve um problema com o pagamento, resultando no cancelamento da compra e na permanente inutilização do vale-compras "utilizado". Eu possuía saldo muito mais do que suficiente no vale alimentação usado para pagar aquela compra; nunca em todos estes anos que fiz compras no Pão de Açúcar tive uma compra cancelada por erro de pagamento. Agora este pedido é convenientemente cancelado por vocês e isso magicamente funciona como pretexto para subtrair-me um vale-compras que não foi de fato utilizado? Vocês não se colocam no lugar do cliente? Não quero mais esse vale-compras. Por míseros R$ 150,00 vocês estão perdendo uma cliente que gastava pelo menos R$ 1.000,00 TODO MÊS. A maior ironia, a cereja do bolo, é que esse vale foi concedido por participar de uma iniciativa de vocês para melhorar sua relação com o cliente. Parabéns, estão indo excelentemente bem.

06/07/2022 às 10:15

Bom dia !Cintia

Conforme o contato telefônico, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
A equipe responsável foi sinalizada para que fatos como os apontados no seu relato, não voltem acontecer.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site.
Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

06/07/2022 às 21:09

O atendimento da Solange foi bem executado e atencioso mas realmente a dor de cabeça que o Pão de Açúcar causa em geral não pode ser esquecida por esse atendimento bem feito. Esse voucher foi recebido por participar de uma pesquisa de opinião que deveria ter melhorado a experiência do cliente, vejo que o que melhorou foi a resolução do problema depois de recorrer ao Reclame Aqui e não os meios de evitar esses transtornos.

Está com problemas com Pão de Açúcar?