Loja desorganizada e funcionários mal educados. E que nada fazem para atender o cliente.

A loja do Pão de Açúcar que fica localizada no shopping Aldeota em Fortaleza Ceará, é a pior que existe aqui em Fortaleza é uma desorganização generalizada, caixas demoram muito para atender, as filas são enormes por que na maioria das estão funcionando apenas dois caixas, na parte de frios e padaria fica apenas uma pessoa, na verdade quando tem uma pessoa lá, os responsáveis pela loja estão sempre de cara feia e com raiva e nos tratam super mal, principalmente quando vamos pedir a nota fiação dos produtos, um outro problema é que sempre tem dois ou mais funcionários conversando em um caixa que está parado enquanto tem dois caixas funcionando, e tendo que passar as compras dos clientes, passar troco e embalar as compras e enquanto tudo isso acontece a fila cresce. Eu sinceramente hoje foi a última vez que fui ao Pão de Açúcar desse shopping por pela falta de organização des até confusão houve no caixa uma mulher que estava visivelmente embriagada e diga-se de passagem que estava bebendo dentro do supermercado implicou com um rapaz que estava na fila e que se não fosse por outros clientes ela o teria agredido dentro do estabelecimento por que o segurança do supermercado se quer foi lá pare ver o que estava acontecendo o que eu achei um absurdo, um absurdo coitado ficou constrangido na fila e ainda o funcionário que estava no caixa tentou culpá-lo pelo ocorrido na minha opinião uma total falta de respeito com o consumidor.
Triste de ver uma loja que era antes uma referência de atendimento ter essa decadência.
Espero que tomem alguma providência.

03/12/2021 às 18:08

Olá, MILTON

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2365447.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Rogerio Vieira

Atendimento Pão de Açúcar Mais

03/12/2021 às 18:21

Como falei para o rapaz que me ligou! Eu não volto mais na loja do shopping aldeota, e os meus colaboradores também com o dinheiro da empresa nessa loja eles não compram. Fico triste em ver uma loja que era referência, em atendimento está jogada e largada. Agradeço a atenção que vocês me deram, e fiquei muito feliz em saber que meu Feedback foi aceito como uma maneira construtiva e que realmente os acertos possam ser feitos. Obrigado pelo retorno de vocês. Boa noite.

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?