Market Place do Pão de Açúcar faz jus a péssima fama que tem!

No dia 30/04, comprei uma coifa cuja a previsão de entrega seria hoje, 04/05, no entanto, a mercadoria ainda nem foi entregue a transportadora!!!!! Liguei ontem e hoje em busca de respostas e a que recebi foi:A SENHORA TERÁ QUE AGUARDAR ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA TER UM POSICIONAMENTO!!!!! OI????
Que propaganda enganosa é está? Comprei justamente porque a promessa de entrega seria hoje e contratei o gesseiro e etc, já que a coifa é de ilha e não parede, que virá amanhã, e agora? Quem vai pagar essa diária, uma vez que pedem 48h para o cancelamento?
Que prestação de serviço amadora! Que comprem essa coifa em qualquer lugar e resolvam o problema com a empresa depois!!!! O interessante é que a gravação no início do atendimento diz: NÓS QUEREMOS TE FAZER FELIZ! De que jeito se já começo o dia com um pepino desses?
Na boa, continuem comercializando só os artigos do supermercado, que a entrega também não é satisfatória por conta dos atrasos, e quando tiverem aprendido, façam parcerias!
Enfim, paguei a vista, vocês já estão com o meu dinheiro e também com o meu produto e isso compromete o caráter do Grupo Pão de Açúcar!
Lamentável! Péssima experiência e falarei pra todos que puderem ouvir!

20/05/2022 às 20:02

Olá Marisa

Conforme contato telefônico, fizemos os devidos esclarecimentos.

Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT2994079

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Atendimento SAC: 0800 779 67 61 (Segunda a Sábado, das 09:00h as 18:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao.

Atendimento Pão de Açúcar Delivery

Um momento feliz é a gente que cria

20/06/2022 às 14:48

oi lamentável e decepcionante a postura do Grupo Pão de Açúcar que tem como slogan a intenção de tornar o cliente feliz! Confesso que fui, por mais de 40 anos através de compras no supermercado, porém, a minha primeira experiência no site foi absurdamente catastrófica do início ao fim!
O grupo assumiu o erro e eu, as consequências, aliás, quero saber, é assim que funciona os direitos do consumidor pra vocês?
Só comprei pelo site pelo confiança que tinha na empresa, mas fui escandalosamente traída.
Comprei a coifa, agendei a instalação para 2 dias após a data prevista para a entrega, prevendo um possível atraso, e no dia que prometeram a entregar, cancelaram a compra sem a menor preocupação em explicar a razão, já que o meu pagamento havia sido aprovado 4 dias antes! Conclusão, paguei os 2 funcionários contratados pela instalação, perdi horas dos meus dias em busca de uma solução , isso significa prejuízo financeiro, já que os meus atendimentos acontecem com hora marcada e tive que desmarcar vários e no final tchan, tchan, tchaaaaan.O Pão de Açúcar ofereceu um crédito de 50 REAIS!!!!!
Sério, vivemos em um mundo de grande agilidade na comunicação e eu espero que essa resolução estupida chegue ao maior número de pessoas. Vivi uma experiência desrespeitosa que provocou em mim um tremendo desgaste emocional, o qual não tem preço! Sou jornalista e pós-graduada em comunicação e marketing, lamento quando vejo uma empresa desse porte piorar a situação do cliente ao invés de solucionar, positivamente, tornando-o feliz assim como promete, agora sei que, falsamente!
Não aceito tamanho descaso!

Está com problemas com Pão de Açúcar?