Reclamação resolvidaResolvido

Mercadoria não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Faço compras online, e quando consigo comprar algumas promoções que constam no estoque, faço a compra e deixo programada a entrega, só que no dia as minha promoções não são entregues alegando que não tinha os produtos, só que se eu entrar no site tem o produto com o preço normal, pq quando finalizo o carrinho ainda tem o produto só que no dia da entrega vem faltando, não é certo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 19:47

Olá, Solange

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT3042782.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Atenciosamente,

Atendimento Pão de Açúcar Mais

Consideração final do consumidor

15/06/2022 às 18:37

Acho que não tem o que ser feito, infelizmente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar