Mercadoria não entregue
Faço compras online, e quando consigo comprar algumas promoções que constam no estoque, faço a compra e deixo programada a entrega, só que no dia as minha promoções não são entregues alegando que não tinha os produtos, só que se eu entrar no site tem o produto com o preço normal, pq quando finalizo o carrinho ainda tem o produto só que no dia da entrega vem faltando, não é certo isso.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 19:47Olá, Solange
Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT3042782.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)
Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm
Atenciosamente,
Atendimento Pão de Açúcar Mais
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 18:37Acho que não tem o que ser feito, infelizmente.