Missão Pão/Pontos Stix

Pão de Açúcar
02/07/2022 às 10:35

Sempre comprei no Pão de açúcar, principalmente por causa dos programas de fidelidade. Atualmente participo do Programa Stix o qual após cumprida a missão do mês você pode resgatar pontos stix. Ocorre que há 3 meses eles colocaram o valor da minha missão em uma quantia superior ao que recebo no meu vale alimentação não sendo possível completar a missão. Liguei na central 2 vezes e informaram que o sistema fez automaticamente de acordo com meu histórico de compras o que não é possível e que o sistema reajustaria novamente de acordo com as novas compras o que também não ocorreu.

Ou seja se minha meta para gastar é maior do que eu ganho nunca atingirei a meta e nunca completarei a missão do pão de açúcar. A não ser que a meta agora seja essa não completar a missão.

A partir de hoje passarei a comprar em outros supermercados que não fazem missão, mas não enganam os consumidores com metas inatingíveis.

05/07/2022 às 17:20

Olá Maria Aparecida, boa tarde!

Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!

Seu protocolo: TKT3254059.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao.

Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar

06/07/2022 às 18:17

Péssimo

Está com problemas com Pão de Açúcar?