NA PROMOÇÃO STICKS DO PÃO DE AÇUCAR VC GANHA MAS Nõ leva

Pão de Açúcar
16/05/2022 às 19:44

juntei pontos, troquei no APP e estou há 20 dias tentando resgatar meu premio nas lojas PA e nenhuma tem os copos que ganhei. Gastei mais de Uber do que o valor dos copos e nada. Liguei na Central e me disseram que não poderiam me ajudar. TINHA QUE PROCURAR NAS LOJAS. Desisti. Ganhei mas não levei. Acho q os premios prometidos no APP deveriam estar em todas as lojas ou ainda disponibilizar a informação de onde resgatá-los.

18/05/2022 às 19:24

Olá Leila, boa noite!

Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!

Seu protocolo: TKT3049018.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao.

Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?