Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo utilizar meu vale compras

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estive hoje, 30/06, na loja pão de açúcar de Natal RN a fim de resgatar meu vale compras com alguns itens que escolhi na loja e quando fui pagar com o mesmo o sistema da loja não identificou o vale compras. Esperei quase 30 minutos na fila do caixa pra ouvir que não havia vale compras, sendo que eu tenho e no aplicativo também mostra isso. Tive que deixar os itens no caixa, passando vergonha porque o sistema não identificou meu vale compras. Isso é um desrespeito como cliente. Nota zero pra esse programa. E agora eu não perder meu vale compras????

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 13:08

Olá, Senhor Paulo!

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3245862

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”

Central de Atendimento: 0800 773 27 32
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao

Atenciosamente,

Gabriel
Atendimento Pão de Açúcar!

Consideração final do consumidor

10/07/2022 às 19:05

Assertivo e solícito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar