Não cumpriram o combinado

Cartões Itaú - Itaucard
Vitória da Conquista - BA
17/05/2022 às 11:07

Liguei para a central da Empresa a cerca de 2 meses solicitando insenção na anuidade. Falaram não ser possível mas ficou acordado que seria dado um desconto de 40% no valor da fatura, porém nunca recebi esse desconto. Só fui notar isso no dia 02/05/2022,voltei a ligar e falei com Isabel(n protocolo 2022 507 556 0000), e fui informado que ocorreu um erro mas que eu receberia o desconto, só que até agora não entrou na fatura.
    Desejo receber o desconto percentual nas próximas faturas e um desconto retroativo referente ao valor que deveria ter sido abatido nas duas faturas anteriores.

18/05/2022 às 20:03

Olá, Carlos.

Pedimos desculpas por todo o transtorno.

Sentimos muito, atualmente não é mais possível conceder isenção ou desconto de anuidade em cartões Pão de Açúcar. Compreendemos que tentaram aplicar o desconto em exceção, porém nem mesmo assim é possível mais.

Por outro lado, caso deseje, podemos efetuar uma conversão do seu cartão PDA Platinum, para o PDA Internacional, que é isento de anuidade, o que atenderia seu desejo, contudo não participa do programa de pontos, possui apenas os descontos nas lojas PDA e os benefícios Itaucard. Caso tenha interesse, por favor nos responda via mensagem privada.

Precisamos ressaltar que a anuidade está prevista em contrato e se destina a garantir a manutenção do seu cartão, o processamento das transações e garantir a qualidade dos benefícios, como assistências, programa de pontos e parcerias para as compras online que podem ser consultados em www.itaucard.com.br/beneficios.

Atendimento Itaucard.

Está com problemas com Cartões Itaú - Itaucard?