Não está sendo feito os creditos

Pão de Açúcar
Santana de Parnaíba - SP
26/04/2022 às 09:10
ID: 142082263

Há 15 dias ou mais percebi que as compras feitas no pão de açúcar não estava sendo creditados os pontos stix, fiz uma reclamação e nem resposta tive , já fiz umas 3 ou 4 compras neste período e nada..
    E hoje fui a farmácia raia e foi creditado, porém as compras feitas também na farmacia nós últimos 15 dias não foram creditadas.

27/04/2022 às 13:08

Olá, Senhor Marcelo!

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 2958678

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
    A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”

Central de Atendimento: 0800 773 26 24
    Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao
    Chat Online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=34&meuid=1685588

Gabriel
    Atendimento Pão de Açúcar!

27/04/2022 às 14:18

O programa STIX e um programa que você só consegue ganhar alguma coisa se gastar o valor que eles (pão de açucar ) determina como meta deles...não é um programa de pontos como outra (Ame, Ipiranga, Petrobrás, etc), ou seja não é um programa que lhe trás vantagem.....é um programa para beneficiar a empresa (unilateral).

Está com problemas com Pão de Açúcar?