Não funicona
Fiz duas trocas com meus pontos STIX, deveriam ser retoiradas nas lojas do Pão de Açucar. Segundo aplicativo e site da empresa fui na loja em Curitiba, no endereço da Martim Afonso, chegando lá a loja não existia mais, foi fechada e está em reforma. Ou seja, todas as lojas Pão de Açucar em Curitiba fechram, mas o site da empresa ainda fornece um endereço.
O aplicativo Stix não comunoca com estoques e enedereços das lojas parceiras, oferecem os premios de troca mas eles não estão disponiveis para retirada nos enederços indicados.
Resposta da empresa
07/05/2022 às 20:08Olá Danielle, boa noite!
Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.
Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.
Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!
Seu protocolo: TKT2961067.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao.
Atenciosamente,
Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar
Consideração final do consumidor
12/05/2022 às 20:07Eu fiquei muitíssimo bem impressionada com a empresa.
Agradeço toda a atenção, gentileza recebida e solução do problema.
O Pão de Açucar demostrou ser uma empresa que realmente se importa com seus clientes.
Muito obrigada e parabéns pelo atendimento impeçável em todos os sentidos.