Não funicona

Pão de Açúcar
Curitiba - PR
26/04/2022 às 16:27

Fiz duas trocas com meus pontos STIX, deveriam ser retoiradas nas lojas do Pão de Açucar. Segundo aplicativo e site da empresa fui na loja em Curitiba, no endereço da Martim Afonso, chegando lá a loja não existia mais, foi fechada e está em reforma. Ou seja, todas as lojas Pão de Açucar em Curitiba fechram, mas o site da empresa ainda fornece um endereço.
    O aplicativo Stix não comunoca com estoques e enedereços das lojas parceiras, oferecem os premios de troca mas eles não estão disponiveis para retirada nos enederços indicados.

07/05/2022 às 20:08

Olá Danielle, boa noite!

Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!

Seu protocolo: TKT2961067.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao.

Gabriel Félix
    Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar

12/05/2022 às 20:07

Eu fiquei muitíssimo bem impressionada com a empresa.
    Agradeço toda a atenção, gentileza recebida e solução do problema.
    O Pão de Açucar demostrou ser uma empresa que realmente se importa com seus clientes.
    Muito obrigada e parabéns pelo atendimento impeçável em todos os sentidos.

Está com problemas com Pão de Açúcar?