Reclamação resolvidaResolvido

O delivery não respeita o horário agendado

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
28/05/2022 às 08:30
ID: 144165343
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já é a segunda vez que faço compras pelo app, escolho um horário para entrega e o Pão de Açúcar entrega em um horário totalmente diferente do que escolhi.

Desta vez, optei pelo horário das 10h às 14h e a entrega do pedido 8586446 chegou às 7h50 da manhã.

Tive problemas com o meu condomínio porque nenhum morador pode receber mercadoria antes das 8h.

Se a gente não pode escolher o melhor horário para entrega do delivery, então, pra que existem as opções?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 14:48

Boa tarde, Sra. Mariana!

Conforme contato efetuado hoje 03/06, foi prestado os devidos esclarecimentos.

A área responsável foi sinalizada para atuação imediata.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar atendimento e permanecemos a disposição!

Atenciosamente

Wyara

Casa do Cliente-GPA

Consideração final do consumidor

03/06/2022 às 14:57

Adequado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar