Operadora de Caixa Elzi Dias Pão De Açúcar Nove De Julho Jundiaí Falta de Educação no atendimento ao cliente

Pão de Açúcar
Jundiaí - SP
26/12/2021 às 23:10
ID: 135520529

Ao passar no caixa da unidade Nove de Julho de Jundiaí a operadora de caixa nome acima citado me perguntou se era cliente Mais respondi que não, na hora de pagar pedi para ela que queira o CPF na NF, ela de forma ríspida e sem educação respondeu que já tinha perguntado para mim e que eu respondi que não, ela disse várias vezes: "Eu perguntei para você e você disse que não", então eu disse para ela não tinha perguntado várias vezes, também e respondi que queria o CPF. Enfim, ela começou uma discusão e eu afirmando que não tinha perguntado e por fim disse que iá reclamar na Receita Federal, pois era obrigação da Instituição colocar o CPF que o cliente solicita. Aí ela atendeu finalmente o meu pedido e colocou o CPF.

Infelizmente, senti uma falta de educação da operadora da caixa, falta de empatia com o cliente e sem preparo para o atendimento a ele. Uma sugestão seria um melhor treinamento do colaborador e uma melhor seleção dele no quadro de funcionários.

Não compreendo qual a dificuldade para ela colocar o CPF na NF.

Como morador de Jundiaí e residir perto desta unidade do Pão de Açúcar, fiquei indiginado com o atendimento desta operadora de caixa e espero que ela seja melhor orientada, treinada para o cargo que ocupa e que tenha mais educação com o cliente.

A NF com maiores informações, segue em anexo.

Saudações,

Paulo Roberto Silva

05/01/2022 às 17:39

Olá Paulo, boa tarde!
Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT2485557.
Lamentamos todos os transtornos causados.
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm
Jullyana Garcia
Pão de Açúcar

08/01/2022 às 16:31

Primeiramente, agradeço os contatos recebidos via celular assim como mensagens e também pelas providências/medidas tomadas para evitar este tipo de situação. Muito obrigado a todos.

Está com problemas com Pão de Açúcar?