Reclamação respondidaRespondida

Pago cartão, tenho aplicativo, sou cliente e não tenho nenhum benefício

Pão de Açúcar
Parnaíba - PI
02/07/2022 às 21:43
ID: 146115915
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui comprar um item que no supermercado estava 54 reais e no site estava por 39, não consegui comprar por 39 pq para comprar pelo site só poderia receber no dia seguinte, SENDO QUE EU ESTAVA PRESENTE NO ESTABELECIMENTO. Pago o cartão deles com uma anuidade caríssima de 800 reais, tenho aplicativo baixado e quando preciso usufruir de um desconto não posso utilizar pq o desconto só está disponível no site e não no aplicativo, me poupe, burocracia besta, dificultando o cliente usufruir de um desconto que é por direito. Resumindo, fui obrigada a comprar o produto bem mais caro, pago tudo caro e nunca tenho nenhum benefício.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 13:44

Olá, Ana

Tentativa de contato porém sem sucesso, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado. Encaminhamos as informações por mensagens privadas.
Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site.
Atenciosamente
Solange
Casa do Cliente-GPA

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar