Paguei e não recebi
Fiz uma compra de garrafas de vinho no site do Pão de Açúcar, no dia 1/5. O pedido foi dividido em três entregas, uma a ser realizada pelo próprio Pão de Açúcar e duas por parceiros do maketplace. Duas das entregas foram recebidas sem problemas. A terceira foi recebida no dia 7/5, mas com apenas 7 garrafas das 11 que comprei - e paguei. Em outras palavras, me [Editado pelo Reclame Aqui]am 4 garrafas. No dia 8 fiz uma reclamação no Fale Conosco do Pão de Açúcar. No dia 9 recebi um email informando que o problema foi encaminhado para "nossos especialistas". Desde então, já telefonei três vezes para saber qual a solução para o problema. Dessas três ligações, em duas fui atendido com muita cortesia. Mas o problema continua sem solução. A diferença de atendimento em relação a outras empresas de ecommerce é espantosa. Continuo esperando uma solução e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].
Resposta da empresa
26/05/2022 às 17:23Olá, Guilherme
Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT3048962
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)
Central de Atendimento: 0800 779 67 61
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao
Atenciosamente,
Atendimento Pão de Açúcar.
Réplica do consumidor
27/06/2022 às 13:14Serviço horroroso. Me oferecem o produto, compro, não tem tudo. Me reembolsam parte do produto que não tinha e me cobram o frete integral, inclusive do que não veio (por culpa do sistema do Pão de Açúcar). Evitem
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