Reclamação respondidaRespondida

Panela Jamie Oliver amassada e a tampa não se encaixa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Foi efetuado a troca dos selos pela panela Jamie Oliver e a mesma ficou guardada na caixa para poder usar posteriormente.
Quando abrimos a caixa verificamos que a tampa não encaixa, pois a panela está amassada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2020 às 14:11

Olá Camila,
Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e para darmos tratativa era necessário que nos informasse o endereço da loja onde realizou a troca dos selos.
Enviamos mensagens solicitando os dados necessários, porém não tivemos respostas.
Sendo assim, encaminhamos sua manifestação para conhecimento dos nossos administradores e pedimos que por favor nos contate através dos nossos canais de atendimento para solução do caso.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 8005039836.

Atenciosamente,
Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar