Pão de Açúcar descumpre horário de entrega.
Efetuei no dia 03/05 uma compra pelo Pão de Açúcar Delivery e escolhi o horário de entrega da tarde, a partir das 15h00. Mas, hoje, ao retornar para casa, encontrei minhas compras espalhadas na portaria, pois a entrega ocorrera às 14h00. E o pior é que tivera que correr para casa, pois recebi mensagens pela Whatsapp informando que a entrega era iminente, ou seja, não se tratou de um erro da transportadora, mas de um ato do próprio supermercado. Se eu solicitara o horário das 15h00 é que era neste momento que eu estaria em casa. É humilhante encontrar suas compras espalhadas na portaria. E não é a primeira vez que ocorre isto.
Resposta da empresa
18/05/2022 às 15:17Olá Hernandez!
Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico na data de 18.05.2022 as 15:02 no telefone 1125377837, onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2996283.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)
Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm
Atendimento Pão de Açúcar – Loja Online
Consideração final do consumidor
09/06/2022 às 08:43A empresa sempre lamenta, mas nunca senti melhoras no serviço.