Pão de forma aberto, cebola podre, troca de produtos, exploração de funcionários

Pão de Açúcar
11/05/2022 às 23:36

Pedido nr 28362258 Loja Vila Monumento. Essa é a pior loja do Pão de Açúcar.
Esse foi um dos pedidos que fiz que apresentaram irregularidades. Toda semana tem algo errado. Costumo não reclamar mas hoje foi demais.
Um dos pães de forma que comprei veio desamarrado, com os pães caindo do saco, nem mesmo pendurado pelo arame, nem arame tinha no fundo da sacola.
Fui perguntar sobre o ocorrido através do carimbo no recibo com o nome e telefone do funcionário porém só tive problema.
A moça me atendeu dizendo que estava de férias, e me deu outro contato. Falei com o outro contato e esta muito grosseira limitou-se a perguntar quem deu o número dela para mim. Ou seja, pelo que entendi o Pão de Açúcar é tão Pão Duro que obriga os funcionários a usarem seus próprios números e aparelhos para atendimento ao cliente, nem nas férias, de folga em casa, ou fora do expediente eles têm paz.
São semanas de coisa errada:
Peço tomate e selecionam os mais podres ou muito maduros.
Peço bala Mentos de morango e vem tuti fresh.
Peço doce de leite normal e vem com ameixa.
A compra vem em sacolas geralmente, e quase quebrei garrafa esses dias pois nao acondicionam em caixas de papelão.
Trocam demais os produtos, escolhem a pior cebola, o pior tomate, selecionam como se fosse pra algum inimigo.
Cansei Pão de Açúcar, eu tentei não reclamar mas ta demais.

14/05/2022 às 09:17

Olá Shirlei,

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.

Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Grupo Pão de Açúcar tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Sua manifestação foi registrada sob o ticket: TKT3024774.

Como a sua manifestação no Reclame Aqui, já foi respondida, agora gostaria muito de pedir uma gentileza, que não esqueça de nos avaliar, te aguardamos para novos negócios!

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento

Central de Atendimento: 0800 779 6761

Segunda a sábado das 08h até 21:10h

Pão de Açúcar - Loja Online

20/05/2022 às 13:13

O Pão de Açúcar me deu um cupom pelos pães porem essa semana fiz nova compra e veio uma manteiga/Margarina Leco sem tampa, o espinafre picado foi substituído por folhas e nenhuma mensagem veio junto. Se o espinafre não foi falta de estoque foi falta de atenção de quem fez a compra por mim. O/a funcionario/a que faz a compra deve fazer com muita raiva,ou ele gosta de escolher o pior para si mesmo. A/O funcionario/a do caixa vê a tampa faltando e não fala nada? O que empacota nao faz nada? São cidadãos que gostam disso? Não ligam de levar as coisas pra casa de qualquer jeito? Só eu me importo com as coisas corretas? É pq recebi novamente o telefone pessoal da Pamela para reclamações? Ela Não anda de férias? Eu nem sei se posso escrever pra ela pois da última vez a tal Julia acabou com a minha raça. Sugiro: telefone oficial para reclamações, opção de não substituição dos produtos para o cliente, no App e no site, mais treinamento dos funcionários, aumentar o salário deles se for o caso, diminuir a jornada de trabalho sem mexer nos salários, ou até aumentar a renda assim mesmo. Acho que tudo isso é fruto de falta de contentamento com o emprego e sobrecarga de serviço. Todos saem perdendo.

Está com problemas com Pão de Açúcar?