Parceiro Pão de Açúcar Stix - 24.600 pontos perdidos

Pão de Açúcar
30/06/2022 às 11:31

Em Abril de 2022 realizei a troca de 13.750 pontos pelo app do Pão de Açúcar para retirar em mercadorias. A troca dos produtos valiam mais a pena para retirada no Extra já que meu pontos dariam direito a mais mercadorias, porem após 5 visitas nenhuma das lojas tinham estoque porque foi na epoca que o grupo Extra estava deixando o Grupo Pão de Açúcar. Após muita luta e incontáveis horas de conversa por Chats e Bots consegui o reembolso dos pontos. Tentei então realizar a troca novamente pagando agora MUITO mais pontos para retirada no Pão de Açúcar, 24.600 pontos! Dessa vez a achei que seria mais facil, porém não pois não consegui fazer a retirada porque não tinham os produtos que procurava, ou por falta de atendente na loja fisica, ou até por falta de tempo para visitar loja atrás de loja como já tinha feito no passado com o Grupo Extra, com chats e bots e telefones e perdido o meu tempo!

Fato é que meu pontos trocados expiraram por eu não ter feito a troca no tempo disponível que eles julgam que eu deveria ter feito!

Entrei em contato novamente com o "Parceiro Pão de Açúcar" o Stix e qual foi minha surpresa? Mais tempo perdido com Chats e Bots, até entrar uma atendente por Chat e tomar nota de minha reclamação e abrindo uma solicitação para que pudessem olhar meu caso e verificar a possibilidade da do reembolso dos meus 24.600 pontos perdidos! Pedi explicitamente que fosse contestado por telefone, pois sinto que tem horas que o Chat não resolve problema.

Apenas uma informação, recentemente participei de uma pesquisa do Grupo Pão de Açúcar e não só eu quanto outras pessoas reclamaram bastante sobre as comunicações e resoluções de problemas por "meios de comunicação impessoais". Aparentemente o GPA se importa em ouvir os clientes, mas o Stix não!

Em menos de 48 recebi o retorno e não é surpresa que tive uma negativa de reembolso dos meus pontos!

Me deixa triste e um pouco inconformado que essa seja sempre a resposta..nossa analise é que o cliente sempre se conforme com uma negativa por email e uma resposta sem empatia ou profunda analise sobre problemas que quando o cliente levanta para informar a empresa, ele deveria ser respeitado por isso, já que infelizmente no Brasil..ninguém acredita mais nas corporações e instituições que prestam serviço para o povo..fica aqui minha história e indignação com o serviço prestado e meu pensamento em tratar com outros que valorizem meu tempo e dinheiro!

20/07/2022 às 13:02

Olá, Rafael!

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3244471.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 18:00 “exceto feriado”

Central de Atendimento: 0800 773 27 32
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao

Gabriel B
Atendimento Pão de Açúcar!

Está com problemas com Pão de Açúcar?