Pedido entregue errado - Loja Minuto Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
11/01/2022 às 22:07

No último sábado (08/01), fiz um pedido via iFood para a loja Minuto Pão de Açúcar, localizada na Avenida Paulo Faccine, 925 - Guarulhos, comprei 3 cervejas Colorado Appia de 600ml, mais uma lata de Smirnoff Ice, minha compra totalizou R$ 38,56 com a entrega, conforme comprovante anexo.

O entregador do iFood chamado Júlio Nascimento, ao chegar em minha residência solicitou o código de segurança e deu baixa no pedido, porém, ao abir a mochila térmica, ele me entregou uma garrafa de Jack Daniels Apple, e um cupom fiscal da loja citada, com o valor de R$ 159,99. Informei que eu não havia pedido uma garrafa de Whisky, e pedi para confirmar o endereço no aplicativo, o mesmo confirmou que estava correto.

Com o entregador ainda presente, eu tentei falar com a loja Minuto Pão de Açúcar pelo chat do iFood, porém, como o entregador deu baixa no pedido o chat é automaticamente desativado, então procurei pelo telefone da loja no site do Grupo Pão de Açúcar, mas, o número da loja não consta na relação.

Em seguida o entregador mostrou que no seu smartphone surgiu um novo endereço de entrega, e ele só tinha esse produto na mochila térmica, eu entreguei a caixa de Jack Daniels Apple e o liberei.

Infelizmente, eu não pensei em tirar uma foto do cupom fiscal e da garrafa de Jack Daniels Apple, entregue às 13h28, no sábado (8/01).

Me senti prejudicada com a loja, pois o pedido chegou errado, e o entregador levou o produto para outro endereço. Já estou em contato com o iFood solicitando o estorno, mas sem sucesso, afinal, como irei provar que recebi uma garrafa de Jack Daniels se não tenho o cupom fiscal da loja?

17/01/2022 às 12:16

Olá, DANIELE

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: TKT2543461.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores.

A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e sábado das 08:00 as 18:00 (exceto feriado)

Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconosco
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Rogerio Vieira

Atendimento Pão de Açúcar Mais

17/01/2022 às 13:08

O atendimento foi rápido e minhas dúvidas foram esclarecidas pela área responsável. Agradeço pelo retorno. ;)

Está com problemas com Pão de Açúcar?