Pedido Não entregue

Realizei uma compra no site do Pão de açúcar no dia 20/03/22, de um produto vendido pela Viver Casa & Gourmet, Envio n 27962722, no entanto não foi entregue e prazo limite ultrapassado, já liguei duas vezes no grupo pão de acucar e o mesmo informou que o pedido foi cancelado, no entanto não enviaram nenhuma confirmação do cancelamento e nem o estorno do pedido..

Preciso que seja resolvido urgente e reembolsado o valor pago.

23/04/2022 às 08:20

Olá, Wallace!

Em atenção ao seu registro, enviamos um e-mail esclarecendo o cancelamento do pedido.

Sua manifestação foi levada ao conhecimento dos administradores responsáveis, para efeito de apurações e providências, pois o Pão de Açúcar Delivery tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 2910722

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:

São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao

Atenciosamente.
Bruna

Pão de Açúcar

27/04/2022 às 10:56

Bom dia!

Ainda não recebi o reembolso do pedido.

Está com problemas com Pão de Açúcar?