Péssimo atendimento

Pão de Açúcar
Ribeirão Preto - SP
01/05/2022 às 13:52

Boa tarde no dia 01/05/2022, fui fazer minhas compras no pão de açúcar da independência ate que vi uma air fryer mondial por valor por 199.99, quando passei no caixa o valor era 560,00 so que na prateleira era no valor de 199.99 e tinha mais 4. Lgo a operadora chamou fiscal ate que ele verificou preço e tava no lugar errado ela foi muito grossa e estúpido, e falou que eu que coloquei a placa la e nao fez a diferença e ficou falando que eu que nao ia fazer a diferença pois estava no lugar errado.
Gostaria de receber uma devolução do que aconteceu com a funcionária. Pois foi uma falta de respeito pois seu o direito do consumidor.

11/05/2022 às 17:02

Olá sra. Karina

Em atenção ao seu registro, lhe enviamos e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT2987242

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento: Central de atendimento: 0800 773 2624
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1744487
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=clube

Atenciosamente
Diná Santos
Extra.

Está com problemas com Pão de Açúcar?