Pontos de fidelidade não creditados na minha conta do Stix
O sistema de fidelidade do Stix (Grupo Pão de Açúcar, iupp Itaú e Raia Drogasil) sempre deu certo. Mas minhas últimas 3 compras no Pão de Açúcar não creditaram meus pontos. E, antes que falem qualquer coisa, o Pão de Açúcar fez todos os procedimentos corretamente para me pontuar.
Não é a primeira vez que acontece isso. Ano passado também fiz compras no PA e não pontuei. À época, resolvi não reclamar. Mas agora já aconteceram mais 3 vezes seguidas.
Eu contatei o Stix, mas não resolveram nada, disseram que deve ter sido o PA que fez algo errado. Mas não foi, eu conversei no supermercado e acompanhei os procedimentos. Os atendentes fizeram tudo certinho. O problema é no sistema da Stix com o PA.
Caso não me devolvam os pontos dessas últimas 3 compras, sairei do programa e não vou mais aos estabelecimentos que participam, porque o que vale a pena neles é justamente a fidelidade, que rende espécie de cashback com esses Stix. Vou preferir pagar mais barato nos concorrentes, que não têm Stix, mas têm preços mais baixos..
Resposta da empresa
25/04/2022 às 17:51Olá Márcia, boa tarde!
Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.
Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.
Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!
Seu protocolo: TKT2935179.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao.
Atenciosamente,
Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar