Reclamação respondidaRespondida

Pontos Stix - notas fiscais não computadas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No mês de junho eu tinha uma meta de 589,99 em compras para ganhar 2350 pontos Stix.
Fiz cerca de 673 reais em compras e meus pontos não foram computados.
Tenho o comprovante de de todas as notas e não me deram os pontos. Liguem no atendimento e até agora nada de acertar meus pontos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 09:10

Olá, Gisela!

Em atenção ao seu registro, realizamos contato telefônico onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3248399.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 18:00 “exceto feriado”

Central de Atendimento: 0800 773 27 32
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao

Atenciosamente,

Gabriel B
Atendimento Pão de Açúcar!

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar