Pontos stix
O meu app não está funcionando há mais de 6 meses.
O pão de açúcar me liga todo mês dizendo que está tentando resolver o problema com o IOS.
Agora percebo que os meus pontos stix do pão de açúcar não entram há mais de 6 meses. Pontos da Drogasil entram.
O chat eletronico diz que tenho que cumprir a missão, mas se o app está travado como vou saber a missão?
Resposta da empresa
04/06/2022 às 08:56Olá, Senhora Suzette!
Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3037216.
Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”
Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao
Atenciosamente,
Gabriel
Atendimento Pão de Açúcar!
Réplica do consumidor
04/06/2022 às 11:13Bom dia
O Gabriel me ligou, como faz todo mês, mas nada muda. Pergunta qual a versao do app pão de açúcar, qual a versão IOS e diz que vai tentar resolver.
Uma empresa do porte do Pão de Açúcar deveria ter uma equipe de TI melhor!!!
Uma enganação esses pontos stix !!!
Réplica do consumidor
04/06/2022 às 15:55Me mandaram msg privada dizendo que resolveriam o problema até o dia 30/6.
Mas que eu poderia usar outro celular, enquanto isso!
Mas quem tem um Iphone XR e tem outro celular android só para usar o fantástico app do Pão de Açúcar?
Alternativa bem esquisita !!!
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 10:35Péssimo