Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pontos stix

Pão de Açúcar
Campinas - SP
14/05/2022 às 10:07
ID: 143404165
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

O meu app não está funcionando há mais de 6 meses.
O pão de açúcar me liga todo mês dizendo que está tentando resolver o problema com o IOS.
Agora percebo que os meus pontos stix do pão de açúcar não entram há mais de 6 meses. Pontos da Drogasil entram.
O chat eletronico diz que tenho que cumprir a missão, mas se o app está travado como vou saber a missão?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2022 às 08:56

Olá, Senhora Suzette!

Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde foram feitos os devidos esclarecimentos. Seu protocolo de atendimento: 3037216.

Sua manifestação foi encaminhada ao conhecimento dos nossos administradores
A Casa do Cliente permanece a sua inteira disposição através dos nossos canais de atendimento de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 “exceto feriado”

Central de Atendimento: 0800 773 26 24
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao


Atenciosamente,

Gabriel
Atendimento Pão de Açúcar!

Réplica do consumidor

04/06/2022 às 11:13

Bom dia
O Gabriel me ligou, como faz todo mês, mas nada muda. Pergunta qual a versao do app pão de açúcar, qual a versão IOS e diz que vai tentar resolver.
Uma empresa do porte do Pão de Açúcar deveria ter uma equipe de TI melhor!!!
Uma enganação esses pontos stix !!!

Réplica do consumidor

04/06/2022 às 15:55

Me mandaram msg privada dizendo que resolveriam o problema até o dia 30/6.
Mas que eu poderia usar outro celular, enquanto isso!
Mas quem tem um Iphone XR e tem outro celular android só para usar o fantástico app do Pão de Açúcar?
Alternativa bem esquisita !!!

Consideração final do consumidor

06/06/2022 às 10:35

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar