Poucos caixas, caixas quebrados e demora no atendimento

Pão de Açúcar
Niterói - RJ
30/11/2021 às 08:01

A loja da rua Sete de Setembro, em Niterói, é uma bagunça. O caixa da cafeteria não funciona, só há 1 atendente que tem que se desdobrar em mil para fazer os pedidos e tirar as notas, pois a loja tem diversos funcionários que não o auxiliam. De manhã há poucos caixas mesmo quando as filas estão longas. Enfim, a loja passa um ar de desorganização, não há comando, não há gestão, tudo muito bagunçado. Lamentável.

01/12/2021 às 08:37

Olá Otávio, bom dia!

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Seu Protocolo de atendimento é: TKT2372960
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Cicera

Pão De Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?