Preço mudou depois que comecei a compra

Pão de Açúcar
Brasília - DF
13/05/2022 às 10:22

Hoje um amigo me passou que o pão de açúcar estava com desconto no item "Cerveja Heineken Keg 5L", de R$ 89,99 por R$ 76,49.

Comprei 4 desses itens (pedido 8827477, já pagos via PIX). Depois que paguei vi que o preço que paguei estava errado, estava por R$ 84,99.

Achei estranho, aí verifiquei que a empresa passa o preço de R$ 76,49 quando a gente está deslogado (arquivo anexo "preço sem logar.png") mas, quando a gente loga, ele sobe o preço (arquivo anexo "preço logado.png").

Dessa forma, entendo que fui enganado e solicito a devolução dessa diferença de preço. Ou seja, solicito a devolução de R$ 34 (visto que cada item no final foi cobrado com R$ 8,5 a mais).

Obrigado.

20/05/2022 às 09:15

Olá Leandro,

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.

Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Grupo Pão de Açúcar tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Sua manifestação foi registrada sob o ticket: TKT3031606.

Como a sua manifestação no Reclame Aqui, já foi respondida, agora gostaria muito de pedir uma gentileza, que não esqueça de nos avaliar, te aguardamos para novos negócios!

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento

Central de Atendimento: 0800 779 6761

Segunda a sábado das 08h até 21:10h

Atendimento Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?