Preço na etiqueta é um no caixa é outro

Pão de Açúcar
29/11/2021 às 20:35

É um problema crônico do Pão de Açúcar, colocar um valor na etiqueta e no caixa é sempre maior, principalmente em se tratando de promoções. Se não estiver atento acaba-se pagando a mais. No sábado, 27.11, estive na loja Planalto Paulista e peguei um pacote de bacalhau Ribeiralves 500g, dessalgado, desfiado e congelado, cuja etiqueta constava R$29,99, mas no caixa o valor era R$39,99, por sorte vi e alertei o caixa, que teve que ir buscar a etiqueta no freezer para conferir. Nesse mesmo dia, tinha em promoção tomate em rama de R$2,29 KG, por R$1,45 (em letras minúsculas: 100g) como pode uma promoção cujo valor do kg é de R$2,29, e para promoção R$1,45 a cada 100g, é um verdadeiro absurdo! Mesmo assim no caixa o valor eram bem diferente, muito mais alto! No domingo, na mesma loja, minha esposa pegou um pedaço de queijo parmesão Vigor, cujo valor era de R$22,68 e para cliente mais, R$20,13, como ela não ficou alerta, pagou o valor mais alto, mesmo tendo colocado meu CPF!

04/12/2021 às 10:45

Olá Abel,

Tudo bem?

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Seu Protocolo de atendimento é: TKT2372823
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Pão De Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?