Reclamação resolvidaResolvido

Preço na nota fiscal maior que o na peça

Pão de Açúcar
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 21:26
ID: 137405641
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz compras na loja física e ao chegar em casa verifiquei que o valor cobrado em dois pedaços de queijo minas foram praticamente 135% a mais que o que constava na etiqueta do produto ( produto pesado). Liguei para reclamar no sac da empresa e só posso resolver indo na própria loja com o produto. Tenho a nota, tenho foto dos produtos e não tenho tempo de ficar saindo do trabalho e indo para casa buscar um produto perecível para voltar para rua e ir ao mercado reclamar , em uma cidade onde se tem tido dias extremamente quentes. Com certeza o produto estragara se levar comigo para o trabalho para passar no caminho. O erro e do mercado de cobrança de valor indevido, enganando o cliente! O mínimo a fazer e me ressarcir e não me gerar mais despesa e perda de tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 11:57

Olá sra. Rozana

Em atenção ao seu registro, entramos em contato telefônico e fizemos os devidos esclarecimentos.
Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.

Seu Protocolo de atendimento é: TKT2609397

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Atenciosamente,
Diná Santos
Pão De Açúcar

Consideração final do consumidor

10/02/2022 às 16:08

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar