Preços abusivos do Leite Quality no Pão de Açúcar em Goiânia

Pão de Açúcar
Goiânia - GO
11/05/2022 às 21:02

Hoje dia 11/05 por volta das 20:00h estive no supermercado Pão de Açúcar na Av T - 63 em Goiânia e me deparei com preços abusivos do Leite Quality que o mesmo no Hiper Mercado Moreira na Av T - 4 custa R$ 4,66 o leite integral de saquinho no Pão de Açúcar custa R$ 9,59. O mesmo leite desnatado no Hiper Mercado Moreira custa R$ 5,99 no Pão de Açúcar custa R$ 11,49. Gostaria de saber o porque de um preço tão abusivo e caro, sendo que é a mesma marca e o mesmo fornecedor.

17/05/2022 às 18:16

Olá sr. Yuri

Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.
Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes.
A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: TKT3024756

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de atendimento: 3055-6767 (capital e região metropolitana) 4004-6070 (demais localidades).
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=34&meuid=1749386 Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao

Atenciosamente
Diná Santos
Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?