Procedimento incorreto na área de reciclagem

Sou cliente da loja Pao de Acucar da Rua Dr Cesar (Sao Paulo/Capital) há mais de 20 anos. Uso o serviço de reciclagem de lixo com frequencia. Hoje estive na loja para descartar pilhas/baterias. Nao encontrei o tambor para descarte que costumava estar ao lado dos caixas. Uma funcionária orientou que eu fosse ao estacionamento na área de coleta geral recicláveis. Fui até lá e uma outra funcionaria pegou meu lote de 30 pilhas e jogou dentro de um saco com itens de metal. Estou há meses guardando pilhas e nao admito o que houve. Se não é feito o descarte adequado, nque não recebam. Falta de respeito com o cliente e com a natureza. Tentei reclamar via ouvidoria e o site congela quando se digita tudo.

27/05/2022 às 10:15

Olá Paula, Tudo bem?

Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de medidas de providências e oportunidade de melhorias, o Grupo Pão de Açúcar trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência de compra em cada uma de nossas lojas.
Nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Seu Protocolo de atendimento é: TKT2995999.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/Home/FaleConosco
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm

Atenciosamente:
Atendimento | Pão de Açúcar

27/06/2022 às 11:56

Espero que nao aconteça mais

Está com problemas com Pão de Açúcar?