Produto cassino estragado
Comprei 2 unidades e vieram com umliquido saindo , liguei no SAC pedindo para enviar novos produtos , disseram que não fariam a troca mas devolveriam.eu dinheiro em 5 dias mas até hoje não aconteceu . lamentavel que uma empresa como o grupo de vcs , e eu tente contato por diversos meios e não consigo retorno ,inclusive através das redes sociais
Resposta da empresa
29/12/2021 às 11:23Olá Carolina,
Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 135140947, que está em tratativa sob o ticket: TKT2470399.
Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 135140947.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
02/01/2022 às 15:53A reclamação está em duplicidade pq até hoje após diversas tentativas vcs se recusam a resolver de maneira digna ,vou abrir uma reclamação no procon
Réplica do consumidor
02/01/2022 às 15:55A reclamação está em duplicidade pois não estou sendo atendida ,vcs agen como se eu tivesse pedindo esmola pra vcs , mandam algo estragado e eu vou abrir nova reclamação até ser atendida e receber o produto que eu comprei, sem estar estragado ...
Réplica do consumidor
03/01/2022 às 18:08Continuo aguardando o contato da empresa que não teve nenhuma consideração e comprometimento em resolver dignamente o que aconteceu me enviando produto que não esteja estragado mesmo diante das fotos , nota fiscal e todas as evidências
Réplica do consumidor
03/01/2022 às 18:14Já informei a minha conta porém se não podem enviar o valor considerando o frete que mandem outros produtos que não estejam estragados , simples assim eu comprei paguei , não recebi ( pior ainda recebi estragado ) é o mínimo que uma empresa decente faz enviar o produto substitutos sem estar estragados mas vcs mesmo diante de todas as evidências nota fiscal e notas não querem enviar ou querem me devolver o valor sem o frete que paguei me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , e [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora
Réplica do consumidor
03/01/2022 às 18:14Já informei a minha conta porém se não podem enviar o valor considerando o frete que mandem outros produtos que não estejam estragados , simples assim eu comprei paguei , não recebi ( pior ainda recebi estragado ) é o mínimo que uma empresa decente faz enviar o produto substitutos sem estar estragados mas vcs mesmo diante de todas as evidências nota fiscal e notas não querem enviar ou querem me devolver o valor sem o frete que paguei me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , e [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora
Réplica do consumidor
03/01/2022 às 18:15Já informei a minha conta porém se não podem enviar o valor considerando o frete que mandem outros produtos que não estejam estragados , simples assim eu comprei paguei , não recebi ( pior ainda recebi estragado ) é o mínimo que uma empresa decente faz enviar o produto substitutos sem estar estragados mas vcs mesmo diante de todas as evidências nota fiscal e notas não querem enviar ou querem me devolver o valor sem o frete que paguei me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , e [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora
Réplica do consumidor
10/01/2022 às 00:14Continuo aguardando o retorno que nunca me dão , que vergonha uma empresa com um nome agir com tanta falta de respeito ao consumidor ,não comprarei jamais nenhum produto do grupo
Consideração final do consumidor
13/01/2022 às 17:08Empresa sem ética e critério para solucionar o problema causado por eles próprios
Consideração final da empresa
12/05/2022 às 13:11Olá Carolina,
Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 135140947, que está em tratativa sob o ticket: TKT2470399.
Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 135140947.
Atenciosamente,