Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto cassino estragado

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
27/12/2021 às 20:57
ID: 135593297
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Comprei 2 unidades e vieram com umliquido saindo , liguei no SAC pedindo para enviar novos produtos , disseram que não fariam a troca mas devolveriam.eu dinheiro em 5 dias mas até hoje não aconteceu . lamentavel que uma empresa como o grupo de vcs , e eu tente contato por diversos meios e não consigo retorno ,inclusive através das redes sociais

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/12/2021 às 11:23

    Olá Carolina,
    Tudo bem?

    Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 135140947, que está em tratativa sob o ticket: TKT2470399.
    Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 135140947.

    Atenciosamente,

    Réplica do consumidor

    02/01/2022 às 15:53

    A reclamação está em duplicidade pq até hoje após diversas tentativas vcs se recusam a resolver de maneira digna ,vou abrir uma reclamação no procon

    Réplica do consumidor

    02/01/2022 às 15:55

    A reclamação está em duplicidade pois não estou sendo atendida ,vcs agen como se eu tivesse pedindo esmola pra vcs , mandam algo estragado e eu vou abrir nova reclamação até ser atendida e receber o produto que eu comprei, sem estar estragado ...

    Réplica do consumidor

    03/01/2022 às 18:08

    Continuo aguardando o contato da empresa que não teve nenhuma consideração e comprometimento em resolver dignamente o que aconteceu me enviando produto que não esteja estragado mesmo diante das fotos , nota fiscal e todas as evidências

    Réplica do consumidor

    03/01/2022 às 18:14

    Já informei a minha conta porém se não podem enviar o valor considerando o frete que mandem outros produtos que não estejam estragados , simples assim eu comprei paguei , não recebi ( pior ainda recebi estragado ) é o mínimo que uma empresa decente faz enviar o produto substitutos sem estar estragados mas vcs mesmo diante de todas as evidências nota fiscal e notas não querem enviar ou querem me devolver o valor sem o frete que paguei me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , e [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora

    Réplica do consumidor

    03/01/2022 às 18:14

    Já informei a minha conta porém se não podem enviar o valor considerando o frete que mandem outros produtos que não estejam estragados , simples assim eu comprei paguei , não recebi ( pior ainda recebi estragado ) é o mínimo que uma empresa decente faz enviar o produto substitutos sem estar estragados mas vcs mesmo diante de todas as evidências nota fiscal e notas não querem enviar ou querem me devolver o valor sem o frete que paguei me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , e [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora

    Réplica do consumidor

    03/01/2022 às 18:15

    Já informei a minha conta porém se não podem enviar o valor considerando o frete que mandem outros produtos que não estejam estragados , simples assim eu comprei paguei , não recebi ( pior ainda recebi estragado ) é o mínimo que uma empresa decente faz enviar o produto substitutos sem estar estragados mas vcs mesmo diante de todas as evidências nota fiscal e notas não querem enviar ou querem me devolver o valor sem o frete que paguei me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , e [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora

    Réplica do consumidor

    10/01/2022 às 00:14

    Continuo aguardando o retorno que nunca me dão , que vergonha uma empresa com um nome agir com tanta falta de respeito ao consumidor ,não comprarei jamais nenhum produto do grupo

    Consideração final do consumidor

    13/01/2022 às 17:08

    Empresa sem ética e critério para solucionar o problema causado por eles próprios

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    12/05/2022 às 13:11

    Olá Carolina,

    Tudo bem?

    Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 135140947, que está em tratativa sob o ticket: TKT2470399.

    Sendo assim, sua manifestação será finalizada e qualquer eventualidade por favor nos contate através do Id: 135140947.


    Atenciosamente,

    Está com problemas com Pão de Açúcar?

    Reclamar