Produto Estragado

Ontem eu e minha esposa compramos um pacote de frango na loja da washington luiz, hoje ao abrir o frango para temperar percebemos que o frango veio estragado, podre, jogamos fora no mesmo momento. Ligamos no SAC e nos informaram que precisamos levar o frango podre para devolver o dinheiro. Como vou levar se ja joguei no lixo? Sempre compramos no pao de açucar, ficamos desapontados com esse posicionamento do SAC. Protocolo: 2363824

04/12/2021 às 09:53

Olá Fabio, Bom dia!

Conforme falamos via telefone no ato prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito junto ás áreas específicas. Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Informamos que sua manifestação foi levada para conhecimento do setor de Qualidade

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Seu protocolo é TKT2367575

Permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento. Central de Atendimento SAC: 0800-773 26 24 (Segunda a Sábado, das 09:00h as 18:00h - Exceto feriados) ou https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao

Rosana Oliveira
Atendimento – Grupo Pão de Açúcar

06/01/2022 às 16:04

resolvido

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?