Produto não entregue, valor não devolvido e empresa enrolando para resolver

Pão de Açúcar
18/05/2022 às 11:11

Tenho uma compra não entregue onde estou há 29 dias aguardando a devolução do dinheiro. O Pão de Açúcar por telefone afirmou que o estorno viria na mesma fatura do cartão mas em 28 dias não conseguiram devolver. Enviei 2 novas mensagens na primeira reclamação que abri mas a empresa não responde. Abri uma nova reclamação e a resposta foi que o assunto está em tratativa na primeira (a mesma que eles não respondem mais). Resumindo: Estou sem o produto, sem meu dinheiro e com um atendimento que dá nojo. Apenas respondam por favor quando devolverão o dinheiro. Obrigado.

01/06/2022 às 14:49

Boa tarde! Fabio

Conforme o contato telefônico, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
A equipe responsável foi sinalizada para que fatos como os apontados no seu relato, não voltem acontecer.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site.
Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

01/06/2022 às 15:54

Graças ao ótimo trabalho da profissional Solange o crédito foi lançado em fatura. A caso só andou após o trabalho desta profissional que, com proximidade e entendimento pelo cliente, me atendeu bem e resolveu.
Deixo aqui meus agradecimentos à Solange.

Está com problemas com Pão de Açúcar?