Produto não recebido
Comprei um produto em 14/03/2022. Entrega prevista em 8 dias úteis e até hoje nada. Depois muitas ligações (com demora no atendimento, mais 10 minutos em espera) foi me encaminhado um link de rastreio da transportadora. No dia 14/04, um mês depois, a transportadora atualizou o status - sem se quer me comunicar - que o objeto foi extraviado.
Novamente tentei contato com o Pão de Açúcar, site pelo qual fiz a compra, e nada. Só me pedem prazo pra acionar o parceiro.. E eu como consumidora? Ninguém
tentou contato, sequer alguma explicação..
Indignada com o descaso! Falta de consideração com o consumidor.
Também encaminhei reclamação à transportadora GFL e não obtive resposta.
Resposta da empresa
26/04/2022 às 11:09Olá, Erika!
Em atenção ao seu registro, enviamos um e-mail com esclarecimentos.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento dos administradores responsáveis, para efeito de apurações e providências, pois o Pão de Açúcar Delivery tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço. Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 2948871
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767 / (11) 4004-6070 (demais localidades). De segunda a domingo das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao
Atenciosamente.
Bruna
Pão de Açúcar
Consideração final do consumidor
02/05/2022 às 08:58Não gostei. A empresa ficou de me enviar um novo produto. Posteriormente, sem me consultar, cancelou minha solicitação e disse creditar o valor pago. Sem sequer me esclarecer quaisquer dúvidas.
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