Produto vencido
No dia 09.01.2022 fui ao PA, do Brooklin em São Paulo - SP e comprei 2 bandejas de esfiha, chegando em casa notei que uma delas estava vencida no dia 05.01.2022.
Entrei em contato no dia 11.01.2022 via instagram oficial da rede onde foi pedido meus dados para contato.
Ate hoje, dia 17.01.2022, não tive retorno mesmo cobrando via DM do instagram oficial.
Pelo visto, o PA deve achar normal vender produtos vencidos ja que nao deram a minima importância pra isso que é gravissimo.
Resposta da empresa
24/01/2022 às 13:25Olá Priscila, boa tarde!
Em atenção ao seu registro, e nosso contato via e-mail informamos que encaminhamos os devidos esclarecimentos e as devidas orientações.
Desde já nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT2566906
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.
Contato Telefônico 0800-15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.
Atenciosamente,
Jéssica
Equipe Lojas Físicas - Pão de Açúcar
Consideração final do consumidor
30/01/2022 às 19:36Eu tive que fazer muito barulho pra ter retorno.
Mandei primeiro direct no insta, para nao abrir para todos o problema, mas sem sucesso .
So consegui retorno depois que comecei a postar em aberto na pagina e vim aqui no Reclame Aqui
Reclamações parecidas