Reclamação respondidaRespondida

Produtos danificados

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
24/05/2022 às 13:22
ID: 143935949
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra pelo aplicativo do Pão de Açúcar na loja da Vila Clementino no dia 20/05/2022, e um
dos produtos veio com a validade próxima ao vencimento, que aliás está vencendo hoje, e outro já chegou descongelado.
Já fiz contato com o SAC da empresa, ficaram de resolver fazendo a substituição dos produtos, mas isso não ocorreu.
Tenho dois protocolos gerados que são ; 3066410 e 3071257 . Hoje também tentei falar novamente sobre este problema por três vezes e não me responderam.
Estou decepcionada com o atendimento e descaso com o consumidor!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 11:01

Olá ! Lara

Conforme o contato telefônico, na data de hoje 03/06 primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.

A equipe responsável foi sinalizada para que fatos como os apontados no seu relato, não voltem acontecer.

Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nosso site e nossas lojas.

Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar