Reclamação respondidaRespondida

PRODUTOS EMBOLORADOS

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
23/05/2022 às 14:16
ID: 143869215
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

FIZ A COMPRA DE UM PÃO DE MEL DA MARCA ÁGUA NA BOCA E QUANDO FUI COMER, ELE ESTAVA TOTALMENTE EMBOLORADO, FUI ATE O MERCADO FAZER A TROCA E VI QUE TINHAM MAIS DE 20 UNIDADES VENCIDAS ! NENHUM ESTAVA OK. FOI SÓ MAIS UMA DAS EXPERIÊNCIAS DE PRODUTOS MOFADOS DESSE LOCAL, MEUS COLEGAS COMPRARAM MASSA DE LASANHA E PÃO DE FORMA QUE VIERAM IGUAL, MAS DEVOLVERAM ANTES DE TIRAR FOTOS E IR ATRÁS DO DIREITO DELES.. NA LOJA PEGUEI UMA CAIXA DE BIS E ESTOU FAZENDO ESSA RECLAMAÇÃO PORQUE É VERGONHOSO UM RELAXO DESSE DENTRO DE UMA EMPRESA TÃO RENOMADA QUE DEVERIA OFERECER O MELHOR AOS SEUS CLIENTES.

PRODUTO COMPRADO NA LOJA DA AV BRIG FARIA LIMA 2092 - SP

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 10:45

Bom dia ! Sra Caroline

Conforme contato efetuado hoje dia 01/06, foi prestado os devidos esclarecimentos.
Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nossas lojas e site.
Agradecemos a oportunidade de lhe prestar atendimento e ressaltamos que o relato foi direcionado para ciência e atuação imediata do gerente da loja.

Caso necessário o gerente estará disponível para lhe atender pessoalmente.

Atenciosamente

Solange
Casa do Cliente-GPA

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar