Programa de pontos

Pão de Açúcar
27/05/2022 às 16:05

Boa tarde, compro no pao de acucar da rua timbiras em santos quase td semana. Ocorre que participo de pgma de pontos, tenho cadastro e app no cel. Na ultima compra fui infornada que tinha um credito de 18,00 porem nao consegui utiliza-lo pois dizia que a data de nascimento estava errada. Hoje fui comprar e me disseram que os creditos nem constam mais no cadastro. Gostaroa que me devolvessem o valor e verificassem como posso utilizar uma vez que meus dados estao com preenchimento correto no app. Tentei contato por telefone com a casa do cliente porem sem sucesso. Obrigada

06/06/2022 às 16:13

Olá ! Adriana

Em contato na data de hoje 06/06/2022 , falamos com a Sra. Debora., passamos as informações sobre o seu relato.
Esclarecemos que não foi identificado irregularidades no cadastro da titular.
Sendo necessário o envio do print do seu aplicativo.

Estamos à disposição

Atenciosamente

Solange

Casa do Cliente

06/06/2022 às 21:44

Creio que nao entenderam a colocacao. Quando fui comprar nao consegui usar o credito de 18,00 pois o caixa informa que a data de nascimento nao bate. E agora na ultima compra o credito nesse valor sequer aparece pra ser usado, ele sumiu. Todas as x que vou ao pao de açucar consigo me beneficiar dos descontos nos produtos, desta forma meu cadastro no app esta correto pois usufruo das ofertas. Aguardo novo contato com brevidade.

Está com problemas com Pão de Açúcar?