Promoção com produto próximo vencimento SEM AVISO

Pão de Açúcar
18/01/2022 às 15:35

Em 08/01 comprei carnes para receber minha irmã no dia de seu aniversário: 11/01. Da loja até minha casa são 10 min de carro e ao chegar em casa deixei as carnes em temperatura de 2 graus. No dia aniversário ao abrir as peças estavam todas podres! Muita vergonha, isso nunca aconteceu com produtos do PA. Na estante de compra não tinha nenhum aviso que as carnes estavam próxima do vencimento. Só percebi isso ao checar a data de validade das peças. O PA não precisa usar esse tipo de artimanha pra vender produtos, fazer promoção com produtos próximo ao vencimento sem avisar.

Escrevo apenas hoje porque estava viajando voltei ontem.

Como podemos resolver esse mal estar?

Obrigado.

PS: ao responder essa reclamação solicito ao consultor do PA que verifique meu histórico de compras no PA, sou cliente antigo e nunca tinha passado por isso.

29/01/2022 às 13:39

Olá, Ricardo!

Sua manifestação foi levada ao conhecimento dos administradores responsáveis, para efeito de apurações e providências, pois o Extra Delivery tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.

Desde já nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Sua manifestação foi registrada sob número de protocolo: 2417228

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de atendimento: 3055-6767 (capital e região metropolitana) 4004-6070 (demais localidades).
Chat online: https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=34&meuid=1749386
Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao

Pão de Açúcar - Loja Online

29/01/2022 às 21:55

Fui atendido pelo e-mail via SAC do Pão de Açúcar. Voltei na loja com a NF e me deram as carnes novamente, porém todas com
vencimento próximo. Minimizou meu prejuízo. De qualquer forma fica a dica de atenção aos prazos de vencimentos de perecíveis em promoção.

Está com problemas com Pão de Açúcar?