Promoção Fontignac não funcionam

Pão de Açúcar
25/04/2022 às 22:36

Troquei há algum tempo atrás, os selos para uma panela, 2 refratários
retangular, refratário redondo para tortas, da marca Fontignac, todas sem exceção quando colocadas no forno, racham ou trinca, em apenas 1 unica vez no forno, que no caso foi hoje, da minha ultima peca que sobrou. Quando utilizada pra saladas, ok. Mas quando utilizada para que foi feita, a mesma racha, do fundo até a lateral! A mesma foi usada conforme recomendações (fogo baixo e ou forno Max 220graus).
Todas as panelas ou refratários desta marca tiveram o mesmo problema. A última redonda de torta nem reclamei. Pois já havia acontecido esse aborrecimento e não queria reclamar novamente. Mas hoje pela terceira vez, acho demais.
Estou muito insatisfeita com o produto!

28/04/2022 às 15:50

Olá, Marilucia

Conforme nosso contato referente ao protocolo 2961262 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores para que possamos atuar em melhorias.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Atendimento SAC: 0800 779 67 61 (Segunda a Sábado, das 09:00h as 18:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: Fale Conosco: http://www.paodeacucar.com.br/faleConosco/pdalojas,
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdalojas/ChatForm

Protocolo: 2961262

Tiago
Pão de Açúcar

28/04/2022 às 15:56

Excelente

Está com problemas com Pão de Açúcar?