Propaganda de panela fontgnac enganosa

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Prezados. Boa noite. Conforme promoção pao de açúcar fiz a troca de selos por uma Panela Fontignac de cerâmica.
Guardei ela até ontem na caixa, e ao usa-la pela primeira e última vez essa porcaria de panela quebrou em três partes.
Coloquei no forno em fogo mínimo 180c ou até menos, e em menos de 2 minutos escuto um estouro, estou limpando o forno até hoje.
Quero a troca da panela, já que gastei muito no pão de açúcar para ter um produto que conforme descrição não cumpre o que promete. Não achei onde reclamar dessa empresa fontgnac, e como tirei essa panela de dentro do pao de açúcar,espero uma solução de vocês. No aguardo. Segue fotos.

09/03/2021 às 16:37

Olá, Patricia. Boa tarde!

Conforme o nosso contato telefônico, agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes. Pedimos desculpas por todo transtorno causado.

Permanecemos à disposição através da nossa central de atendimento:
São Paulo (11) 3055-6767/ demais localidades (11) 4004-6070 de segunda a domingo (incluindo feriado) das 08:00 ás 22:00 horas.
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdamais/home/faleconoso
Chat Online:http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Protocolo: TKT829667

Tiago Mariano
Pão de Açúcar

01/04/2021 às 18:25

Super atenciosos. Recebi outra panela, o problema é mais a panela em si. Do que o pão de açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?