PROPAGANDA ENGANOSA
efetuei uma compra pelo IFood em 05/01/22 de 19 fardos de cerveja Heineken com 6 unidades, totalizando 114 unidades e recebi apenas 19 unidades . Tentei contato com iFood sem resposta e estive hoje por das 16:30 na loja física do portal , falei com algumas pessoas e por último o gerente, que informou a se trata de uma falha do iFood e que a loja não poderia fazer nada . Me entregou o pedido que recebeu do iFood onde consta os 19 fardos , mas disse que o codigo estava errado .preciso imediatamente das 95 unidades faltantes , pois tenho um evento a realizar. Só comprei na plataforma porque era marca Pão de Açúcar . Não tenho nenhuma responsabilidade sobre as falhas de comunicação entre iFood e Pão de Açúcar .
Resposta da empresa
07/01/2022 às 11:23Olá Edson,
Em atenção a sua manifestação enviamos mensagem explicando o procedimento.
Atenciosamente!
Réplica do consumidor
05/02/2022 às 12:34NÃO RECEBI NENHUMA MENSAGEM. CONTINUO AGUARDANDO O CUMPRIMENTO DA OFERTA.
INCLUSIVE NEM A OUVIDORIA DO PÃO DE AÇUCAR FUNCIONA, ATÉ HOJE NÃO ME RETORNARAM.
LIXO DE EMPRESA...
Réplica do consumidor
24/03/2022 às 19:33ATÉ O MOMENTO A EMPRESA NÃO CUMPRIU COM A OFERTA.
FALTA DE RESPEITO TOTAL AO CONSUMIDOR...
Reclamações parecidas