Qualidade vergonhosa da comida pronta PA Ricardo Jafet

Pra eu vir aqui reclamar mesmo ja tendo feito uma avaliação bem ruim no app é porque a coisa é grave mesmo. Eu sou morador do bairro ha muitos anos. Essa unidade PA Ricardo Jafet e aqui perto de casa. E um local que eu sempre frequento fisicamente e tambem sempre peço via apps de entrega. Ou pedia. Hoje pedimos um frango assado com batatas e farofa. Quando uma familia pede isso num almoço de domingo ela espera receber um frango assado na hora, com a pele crocante, batatas macias e douradas por fora. Pois o frango assado que voces mandaram é totalmente o oposto. Por um preço mais alto que o das padarias recebemos aqui um frango com a pele murcha, super seco por dentro mesmo em partes que nao deveriam como a coxa, batatas duras e sem gosto. O que voces mandaram é exatamente aqui frango que a gente assa num dia, coloca as sobras na geladeira e no dia seguinte requenta. Sabe? Exatamente isso. Claramente o que voces tiveram a coragem de mandar aqui na minha casa foi um frango que foi assado ha pelo menos umas 24 hs, que esfriou e voces mandaram pro forno de novo. E lamentável, VERGONHOSO. Eu sinto vergonha alheia por voces estarem no bairro onde eu moro. Agora, isso nao vai ficar assim, pois na proxima vez que eu for pessoalmente eu vou com meu advogado que é da familia, vamos chamar o gerente da unidade, o responsável pela cozinha quente e vamos ter uma conversa sobre os procedimentos que voces adotam. Porque repito, mandar um frango desse jeito pro consumidor é de uma falta de caráter imensa. Essa pessoa que comanda as cozinha quente do PA Ricardo Jafet, nao sei se é um homem ou uma mulher, ela deveria der demitida. Deveria ser mandada embora, porque claramente a pessoa sabe que está enviando um produto de baixissima qualidade pro cliente e ainda assim ela manda. Estou indignado. A minha reclamação aqui é só o inicio. Vou baixar com a vigilancia sanitária nessa loja e vamos avaliar a qualidade da comida que voces enviam pelos apps. E nao é só comigo não, basta olhar a nota ruim que voces tem no ifood e lá diversas reclamacoes de frango e feijoada com baixa qualidade entre diversos outros problemas. Ou seja, é uma prática recorrente, com a cumplicidade do gerente da unidade e do chefe da cozinha quente ou sei lá como voces chamam. Por enquanto, é isso.

02/12/2021 às 10:20

Olá Thiago, bom dia!

Em atenção ao seu registro, tentamos contato nos telefones de cadastro 111970x-xxxx / 11963x-xxxxx, nos dias 30/11/21 às 10:21, 01/12/21 às 10:28, e hoje 02/12/21 às 10:16 sem sucesso, em nosso contato via e-mail encaminhamos os devidos esclarecimentos e as devidas orientações.

Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT2364855

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.

Contato Telefônico 0800-15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.

Jéssica
Equipe Lojas Físicas - Pão de Açúcar

01/01/2022 às 17:40

Ah vão se catar vão... agora o fato do cliente nao atender o telefone virqa motivo pra nao ter o problema resolvido. Por que nao chamou no whatsapp ou mandou email? Nao sou obrigado a atender voces por telefone. Voces são uns preguiçosos isso sim.

Está com problemas com Pão de Açúcar?