Se passaram por mim para usar meus Stix
Como pode uma empresa como o PDA utilizar um sistema tão ridículo para a utilização dos stix no caixa do supermercado. Alguém com o meu CPF e que sabe minha data de aniversário se passou por mim e fez uso do meu saldo de stix para comprar um pacote de cigarros e bolachas. O fato ocorreu na loja da Al. dos Maracatins em São paulo na semana passada conforme a nota fiscal da compra, sendo que moro em Santos e trabalho a semana inteira. Fiz boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e encaminhei para a Stix mas ninguem me retornou e após tentativa por chat me informaram que dentro de 30 dias corridos me dão uma posição. Ou seja.. uma piada! Eu que sou o dono dos stix tenho que esperar 30 dias para utilizar meu saldo mas um [Editado pelo Reclame Aqui] imundo pôde utilizar meu saldo sem problemas!
Resposta da empresa
26/07/2022 às 10:39Olá Luciano,
Lamentamos a morosidade e informamos que sua manifestação estava em análise minuciosa.
Foi solicitado o estorno em sua conta Stix de seus pontos. Orientamos que acompanhe a restituição em seu aplicativo em até 72 horas uteis.
A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 773 2732 de segunda a sábado das 09h às 18h.
Atenciosamente,
Casa do Cliente
Pão de Açúcar
Consideração final do consumidor
26/07/2022 às 12:10Apesar da demora da Stix para resolver o problema, foi resolvido. Fica a minha sugestão para que o uso dos stix seja feito de forma mais criteriosa e com apresentação de documento com foto para que não ocorra o problema com outros clientes.