Reclamação resolvidaResolvido

Se passaram por mim para usar meus Stix

Pão de Açúcar
Santos - SP
01/07/2022 às 12:07
ID: 146051791
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Como pode uma empresa como o PDA utilizar um sistema tão ridículo para a utilização dos stix no caixa do supermercado. Alguém com o meu CPF e que sabe minha data de aniversário se passou por mim e fez uso do meu saldo de stix para comprar um pacote de cigarros e bolachas. O fato ocorreu na loja da Al. dos Maracatins em São paulo na semana passada conforme a nota fiscal da compra, sendo que moro em Santos e trabalho a semana inteira. Fiz boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e encaminhei para a Stix mas ninguem me retornou e após tentativa por chat me informaram que dentro de 30 dias corridos me dão uma posição. Ou seja.. uma piada! Eu que sou o dono dos stix tenho que esperar 30 dias para utilizar meu saldo mas um [Editado pelo Reclame Aqui] imundo pôde utilizar meu saldo sem problemas!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2022 às 10:39

Olá Luciano,

Lamentamos a morosidade e informamos que sua manifestação estava em análise minuciosa.

Foi solicitado o estorno em sua conta Stix de seus pontos. Orientamos que acompanhe a restituição em seu aplicativo em até 72 horas uteis.

A Casa do Cliente, serviço de Atendimento ao Consumidor do GPA permanece a disposição através do telefone 0800 773 2732 de segunda a sábado das 09h às 18h.

Atenciosamente,
Casa do Cliente
Pão de Açúcar

Consideração final do consumidor

26/07/2022 às 12:10

Apesar da demora da Stix para resolver o problema, foi resolvido. Fica a minha sugestão para que o uso dos stix seja feito de forma mais criteriosa e com apresentação de documento com foto para que não ocorra o problema com outros clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar