Sem disponibilidade de produtos
Fiz uma troca dos meus pontos stix por uma panela wok jamie oliver de 30cm com tampa pelo app stix. Gostaria de demonstrar minha total insatisfação com a forma de troca do programa. Compareci em uma loja Pão de Açúcar em Jundiaí-SP para realizar a troca e não havia disponibilidade do produto, nem sequer previsão de quando teria o produto novamente para ser trocado. A forma de troca do Stix não faz qualquer sentido, visto que não temos sequer a garantia que vamos ter o produto, ou seja, você depende de uma disponibilidade na loja e a troca é realizada pelo app (ou site) mesmo que não tenha tal disponibilidade. Uma falha muito grande do programa que deveria ter um controle dos produtos em estoque (aptos a troca que constam no app ou site stix), das lojas parceiras para que os mesmos fossem reservados a quem fizesse a troca, garantindo assim o resgate. Infelizmente fiz a troca e sequer vou ter o produto. Total insatisfação com o programa e vejo muitos problemas como esse relatados aqui diariamente. O programa necessita ser mudado. Gostaria que me enviassem o produto que resgatei.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 14:54Olá Álvaro, Boa tarde
Conforme resolutiva referente a sua manifestação e no ato prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito junto ás áreas específicas.
Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.
Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!
Seu protocolo é: 3051593
Permanecemos a disposição através de nossos canais de atendimento. 0800-773-2624 (Segunda a Sábado, das 08:00h as 18:00h - Exceto domingos e feriados)
Atenciosamente
Gabriel Rodrigues
Atendimento | PDA Mais
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 16:10Me ligaram e informaram a chegada de novos itens na loja próxima ao meu endereço. O atendimento foi muito bom mas como eu disse, é necessário aprimorar o sistema de troca, visto que mesmo depois de efetuado o resgate não há garantia alguma que você terá o produto resgatado.