Sem disponibilidade de produtos

Pão de Açúcar
Sete Lagoas - MG
17/05/2022 às 18:46

Fiz uma troca dos meus pontos stix por uma panela wok jamie oliver de 30cm com tampa pelo app stix. Gostaria de demonstrar minha total insatisfação com a forma de troca do programa. Compareci em uma loja Pão de Açúcar em Jundiaí-SP para realizar a troca e não havia disponibilidade do produto, nem sequer previsão de quando teria o produto novamente para ser trocado. A forma de troca do Stix não faz qualquer sentido, visto que não temos sequer a garantia que vamos ter o produto, ou seja, você depende de uma disponibilidade na loja e a troca é realizada pelo app (ou site) mesmo que não tenha tal disponibilidade. Uma falha muito grande do programa que deveria ter um controle dos produtos em estoque (aptos a troca que constam no app ou site stix), das lojas parceiras para que os mesmos fossem reservados a quem fizesse a troca, garantindo assim o resgate. Infelizmente fiz a troca e sequer vou ter o produto. Total insatisfação com o programa e vejo muitos problemas como esse relatados aqui diariamente. O programa necessita ser mudado. Gostaria que me enviassem o produto que resgatei.

26/05/2022 às 14:54

Olá Álvaro, Boa tarde

Conforme resolutiva referente a sua manifestação e no ato prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito junto ás áreas específicas.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!
    Seu protocolo é: 3051593

Permanecemos a disposição através de nossos canais de atendimento. 0800-773-2624 (Segunda a Sábado, das 08:00h as 18:00h - Exceto domingos e feriados)

Atenciosamente
    Gabriel Rodrigues
    Atendimento | PDA Mais

26/05/2022 às 16:10

Me ligaram e informaram a chegada de novos itens na loja próxima ao meu endereço. O atendimento foi muito bom mas como eu disse, é necessário aprimorar o sistema de troca, visto que mesmo depois de efetuado o resgate não há garantia alguma que você terá o produto resgatado.

Está com problemas com Pão de Açúcar?