Sinistro Estacionamento e Ineficiência do SAC

Pão de Açúcar
10/01/2022 às 08:42

Em resumo bateram no meu veiculo no estacionamento de uma das lojas. Abri reclamação via site para que fosse fornecida a placa do veículo que bateu no meu carro. Me retornam por email e telefone mas o envio dos documentos solicitados deve ser via site. O site do Pão de Açucar, para envio dos arquivos, desde a semana passada não funciona, em especial quando você registra reclamação, escolhe a UF, porém ele não abre a cidade e depois a loja. Já testei em 3 computadores e 2 celulares, além de ter pedido para terceiros fazerem o procedimento. Sem êxito. Já enviei tudo por email e me respondem que não é por lá que devem ser enviados os arquivos pasmem!! A conta vai acabar sobrando para vocês e não para quem efetivamente gerou o prejuízo. Atenciosamente

22/01/2022 às 21:27

Rodrigo, boa noite!

Informamos que sua manifestação está sendo verificada em nossa Área Interna sob o protocolo TKT2536729, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos.

Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Jullyana
Pão de Açúcar

Casa do Cliente – GPA

Está com problemas com Pão de Açúcar?