[Editado pelo Reclame Aqui] site clone pao de acucar

Pão de Açúcar
Santo André - SP
27/06/2022 às 22:17

Boa noite!

Dia 25/06 efetuei uma compra pelo site com a plataforma pao de acucar , site denominado lojapaodeacucar.com

Fui informado pela plataforma de processamento do pagamento uma [Editado pelo Reclame Aqui] de um vendedor terceiro.

28/06/2022 às 08:52

Olá, Rodrigo

Conforme nosso contato via mensagem privada referente ao protocolo 3233244 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco:

Cicera
Atendimento Pão de Açúcar

28/06/2022 às 18:43

Como o pao de acucar procede neste caso , quais as medidas para esses sites clonados como cliente deve proceder para tentar o estorno dos valores uma vez que nao foi um site que leva a bandeira e plataforma clone do GPA

29/06/2022 às 07:42

Resposta
28/06/22 às 08:52
Olá, Rodrigo

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:

Fale Conosco:

Pão de Açúcar

29/06/2022 às 20:02

Atendimento padronizado , resolução por outra plataforma

Está com problemas com Pão de Açúcar?