Site FALSO do Pão de Açúcar.

Pão de Açúcar
25/06/2022 às 22:29
ID: 145732027

Estou pesquisando alguns produtos na Internet e estão aparecendo diversas ofertas com preços absurdos de tão baixos, de produtos que não são tão baratos assim e certamente induzem as pessoas a cairem em [Editado pelo Reclame Aqui]s. Trata-se de uma cópia estranha do site do Pão de Açúcar sob o domínio "https://lojapaodeacucar.com" com certificado de segurança, logotipo e tudo mais.
Por favor, Pão de Açúcar, é necessária uma providência imediata para coibir esse tipo de atividade ilícita e além de tudo, coloca a marca Pão de Açúcar à margem da desonestidade. O CNPJ que conta no site é de uma papelaria em Ribeirão Preto e o endereço é de um prédio em Joinville.

28/06/2022 às 10:50

Olá,Eduardo

Agradecemos o contato conosco e pela possibilidade de prestarmos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação, levando em consideração os fatos narrados e acima de tudo visando o respeito aos nossos clientes

Comunicamos que o site mencionado trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui], portanto orientamos que acesse o link abaixo para o nosso site oficial, ou realize suas compras através do próprio aplicativo Pão de Açúcar Mais, realizando o download através da lojinha do seu celular (Play Store ou App Store).
Segue abaixo link para o site oficial Pão de Açúcar.com
www.paodeacucar.com
Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco:
Protocolo: 3228504

Solange
Atendimento Pão de Açúcar

04/07/2022 às 23:48

Foi apenas uma forma de chamar a atenção do Pão de Açúcar para um site falso e [Editado pelo Reclame Aqui] que tenta enganar as pessoas tentando se valer do bom nome que tem o Pão de Açúcar.
O Pão de Açúcar apenas precisa monitorar constantemente seu comércio eletrônico, para derrubar sites [Editado pelo Reclame Aqui]res que criem páginas falsas no nome da empresa.

Está com problemas com Pão de Açúcar?